Sergginho Branchi em novo endereço

No dia 11.01.2022 Sergginho e Isabel Branchi passaram a atender em um novo local.

A Boutique da Beleza Sergginho fica na Rua Dr. Montaury, no Bairro Panazzolo, Edifício Comercial Mountaury, Sala 08, entre o Fórum de Caxias do Sul e a Quiero café. Uma região nobre, de fácil acesso e muito próximo à praça central.

O novo espaço, conta com um design minimalista e foi projetado para ser um ambiente intimista e acolhedor que proporciona uma experiência de atendimento e conforto diferenciada, onde toda estrutura está voltada para o cliente.

A mudança se deve a um novo momento.

“Na verdade, estou retornando à minha origem. Minha carreira foi consolidada na região central de Caxias. Ali, construí meu nome e minha história. Em um dado momento decidi oferecer um espaço mais amplo, com mais serviços, onde fiquei por 15 anos, no bairro Cinquentenário. Em 2022, retornei para o centro da cidade. As clientes sempre pediram que o salão estivesse localizado em uma região mais central. E ali estaremos. Com a mesma excelência e o mesmo carinho no atendimento, apostando nas tendências, só que com um olhar mais individual. Espero vocês”, destaca Sergginho.

O novo espaço ainda conta com convênio de estacionamento rotativo, acessibilidade para PCD, wifi zone, e é pet friendly.

Compartilhar:

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

PUBLICAÇÕES MAIS POPULARES